sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Vontade de voltar pra casa T.T

1
Boa noite pessoal.. parece que meu organismo maldito resolveu trocar o dia pela noite... eu durmo de dia e não consigo dormir de noite... Não é culpa minha! eu tento dormir de noite eu deito mas fico rolando me da desespero e ai eu acabo não conseguindo dormir de jeito nenhum.


Ontem aconteceu uma coisa muito ruim aqui onde eu to morando.. isso me fez desejar imensamente ir embora daqui de uma vez por todas.
Pra quem não sabe, meu nome é Ana e o meu sobrenome é antissocial! Não gosto de confraternizar não gosto de povão, muvuca, musica alta, abraços e falsidade em família!! Ainda mais quando a família em questão não é a minha (y). Não to dizendo que as pessoas aqui são falsas, só estou falando que não gosto de confraternizar.. só isso.
Mas as pessoas não intendem e na maioria das vezes só sabe falar merda pra mim. PORRA!


OK.


Já morei em um monte de lugar que não era a minha casa.. minha casa que digo é a casa da minha mãe... e nenhuma vez deu certo..
Mas porque Ana?
Porque eu não consigo ser dona de casa! puta que pariu eu não gosto de limpar a casa e fazer esse tipo de coisa...  Nunca gostei e nunca escondi isso de ninguém. Mas a principio parece tudo ok pras pessoas só que chega uma hora que isso incomoda, não só a eles... mas me incomoda também.. Só que eu sou INCAPAZ de limpar.. não gosto. não consigo.. e só faço por pressão quando estou sendo ameaçada de morte!
Ai vem gente dizer que eu to explorando as pessoas com quem eu moro porque eu nao trabalho e não faço nada o dia todo e bla bla bla.. a mesma coisa de sempre...


Tá cara, eu já sei. Esse é o meu problema. Eu sou uma exploradora filha duma puta.
Mas acontece que quem eu to explorando no momento me ama e não abre mão de mim. Então o jeito é me mudar de novo!
A partir de agora está aberta a temporada das caças.
Caça a um emprego pra enfiar dinheiro no meu cu porque não estamos precisando de dinheiro, e temporada de caça a uma casa bem longe daqui e bem longe daqui! Até daqui a uns 2 anos quando a Jen terminar a faculdade e a gente puder voltar pro mato que é o meu lugar como disseram ontem.
Enfim, não vou entrar em detalhes.


Bem, tenho um mês pra arrumar emprego e casa pra me mudar... e faz 5 meses que o armário ta pre chegar, enquanto isso as roupas continuam nas malas kkkkkkkkkk
A Jenny pediu ajuda pra mãe dela pra achar uma casa pra alugar em Santo André e como a mãe dela é uma pessoa (pelo menos ao meu ver) bem relacionada com certeza vai encontrar algum conhecido que esteja alugando uma casa/kit/apartamento/mansão/ponte pra gente habitar.


Mas Ana, porque você ainda tá desempregada se você não faz porra nenhuma em casa?
Porque eu não to precisando trabalhar. Não to precisando pagar aluguel por ora e nem to passando fome. Mas como agora vou me mudar em breve terei que arrumar um emprego maroto.. vamos que vamos!
Sem falar que eu já to com muita saudade da minha mãe e não tá ajudando nada vir gente aqui reclamar que eu não faço nada... Puts, acho que meu lugar é na saia da mamãe mesmo...


Mudando de assunto...
Continuo jogando ddtank kkkkkkkkkk não consigo parar! mas não ta me fazendo mal mesmo vamos continuar entao.. mas felizmente nao jogo doentiamente como antigamente. Graças a jesus cristo nosso senhor!
Infelizmente minha arma continua 9 mas já to juntando PREDA pra upar pro 10... a da Jenny ta 10 já!
parabéns pra ela  *---------*
agora vou tentar dormir... T.T
(eu)






é só isso mesmo...
Fui.

1 comentários:

@marcosdevon disse...

oh modeuzo, qqisso amoooore :/ fica Up, poxa! positividade pra você, logo a bad passa e você vai querer morar ever and ever ai na civilização huahua q