domingo, 1 de janeiro de 2012


METAS PARA 2012

1
Oi pessoal!! vou fazer este post para o primeiro momento do ano e para impor metas e objetivos para o meu 2012 mais feliz!
Antes de mais nada quero desejar sucesso para todos, que esse ano seja repleto de conquistas e realizações e que vocês aproveitem cada minuto como se fosse o ultimo porque pode realmente ser o ultimo kkkkkkkkkkkk


Vamos lá então, chega de enrolar!


1 - Quero arrumar um emprego que seja pra vida toda e que seja um ambiente legal.
2 - Quero perder 15 quilos porque eu to uma baleia assassina horrorosa!
3 - Quero poder viajar pra ver a minha mãe e os meus sobrinhos e a minha irmã Flá!
4 - Quero um óculos novo porque eu nao to vendo direito mais..
5 - Quero também me dedicar um pouco mais a tocar violão e guitarra que não toco a muito tempo.
6 - Quero um cd da rihanna kkkkkkkk não é brincadeira, quero mesmo! mas so quando eu puder comprar como premio do meu trabalho.
7 - Quero um hamster fofinho e uma menininha para ele procriar e me dar uma familia toda de hamsters *-*
8 - Quero ser uma pessoa menos idiota e bom coração porque sendo assim eu so levo patada ;) vou começar a ser um poquinho ruim também xD
9 - Esse ano eu vou tentar novamente (porque no ano passado nao deu certo) dar um jeito no meu cabelo que é digasmos.. um pouco rebelde! kkkkkkk (umpouco?)
10 - Quero vencer o ender dragon no minecraft e me tornar uma Ana que termina as coisas que começa!




o Ano de 2011 me trouxe uma tristeza que jamais vai diminuir.
Essa tristeza foi a morte da Amy Winehouse e eu gostava muito das musicas dela.
então o meu ultimo desejo nesse ano é que seja onde for, que ela esteja bem e descanse em paz. A paz que ela nao teve enquanto viva.




É só isso mesmo...
Fui..
Feliz ano novo pra todo mundo!

1 comentários:

@marcosdevon disse...

Feliz ano noooooooooovo minha linda, pra você e pra jen! \o/