sábado, 28 de janeiro de 2012


Meu sonho *-*

0
Oi pessoal.. queso só compartilhar o maravilhoso sonho que eu tive na noite passada (pois ainda não dormi de novo)


Eu estava fazendo um estágio de jornalismo depois de ganhar muito dinheiro num premio da faculdade. Dai eu fui expulsa do estágio por alguns motivos pessoais (abusosexualkkkk) E fui pros EUA que era onde minha mãe estava morando...
Chegando lá comprei um carro..
Era um maravilhoso FORD FUSION modelo 2012 hohoho.
Mas só lembro do seu maravilhoso cambio automatico perfeito!
Ai caralho.. que sonho bom! hahahaha
Nossa.. santamãodedeus!


infelizmente eu acordei e não estava nos estados unidos e nao tinha um ford fusion e nem tinha meus 4 milhoes de reais do premio kkkkkkkkk


mas a vida é assim mesmo..
O Ford fusion nao é o meu sonho, apesar de que desde sempre eu achar um carro lindo. Meu sonho é um CrossFox kkkkkkk #SteffanyFellings






Mas é sério, desde o primeiro modelo que foi lançado me apaixonei!!!
Ainda terei um.. Enquanto não tenho.. vou sonhando com o humilde ford fusion de cambio automático.


Fui!

0 comentários: