sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Aborto - um assunto polêmico!

1
Olá de novo... 


Quero falar sobre isso porque eu li uma materia onde o titulo dizia o seguinte:



Ateus fundam partido político e querem eleger presidente

Partido Nacional Ateu também apoia o casamento gay e o aborto



ok


Eu vou dar a minha opinião. Vou logo dizendo que nao sou uma pessoal culta e o caralho todo mas eu quero falar sobre isso porque é um assunto que me faz querer questionar algumas coisas.
Primeiro de tudo. Milhares de mulheres morrem todos os anos por fazerem abortos clandestinos pelo brasil em clinicas sem nenhuma estrutura para tal procedimento.
Não que eu queira encorajar o aborto nem nada disso. Mas ponha-se no lugar de uma mulher que engravidou apos ser estuprada por exemplo... Ou de uma mulher que tem 8 filhos e nao consegue nem se sustentar, ou de uma adolescente que engravidou acidentalmente...
Poxa, é só se por no lugar dessas pessoas. Elas não querem esse filho, não podem ter esse filho! Ai são obrigadas a parir a criança e talvez mal tratar o coitadinho...
Ai vem aquele papo de que está tirando uma vida inocente mas cara! A criança ainda nem se formou... Tem vida? Tem! Claro que tem,. mas e a vida dessa mãe não conta? 
Ou será que é melhor ter um filho de um estupro pra jogar num saco plastico na beira de um rio? ou jogar o coitadinho num orfanato pra ele crescer e se tornar um bruxo das trevas que mata criancinhas (harry potter facts).
Bincadeiras a parte eu acho que o aborto é um assunto que precisa ser tratado com delicadeza pensando sempre no bem de todos.
Mas eu, Ana, acho que sim, deveria ser legalizado. Porque é bem melhor ter uma mulher que fez aborto e viva do que ter uma mulher numa UTI da vida porque fez um aborto clandestino e pegou uma infecção e ta na beira da morte.
enfim.. chega de falar disso até porque ja falei demais.


Link pra matéria




Fui

1 comentários:

@marcosdevon disse...

Eu já penso o seguinte: é melhor uma mulher usar anticoncepcional e/ou camisinha e parar de sair dando que nem uma rapariga trepadeira e botando filho no mundo que nem uma coelha sem pregas do que abortar... maaaas... nem todas são assim, aí já é um caso realmente delicado que eu ainda não parei pra pensar se o aborto seria ou não uma coisa a se considerar nesses casos ><