sábado, 14 de janeiro de 2012


Várias coisas dessa vez!

0
TO FOREVER ALONE EM CASA PORQUE FUI ABANDONADA! #draminha


Hoje eu to de ressaca porque ontem bebi demais.
Mas era sexta e eu não bebia a vários séculos! E nem bebi tanto assim.. tomei 2 cervejas kkkkkkkkk mas to de ressaca me deixa em paz!


Hoje ou ontem ou não sei quando o Caio do blog BROGUI postou a receita de cerveja amanteigada! é, a receita da cerveja do harry potter. Mas ele fez de um jeito muito dificil! O jeito mais facil é assim.


Colocar tudo no liquidificador e um pouco de cidra também. Dai (lol passou um furacão aqui..  moh ventania) voce vai batando e quando ficar beeeeeem homogeneo você coloca o açucar mascavo! dai depois é só colocar a cidra e pronto! esquentar a cidra é só pra tirar o alcool, quem tiver criança em casa tira, se nao tiver nao precisa.




Enfim! Hoje vem um montador para finalmente montar o guarda roupa! ainda bem! porque ja faz 5 meses que as roupas tem que ficar na mala porque nao tem onde guardar.. é foda kkkk




Cara, não adianta! por mais que eu tente eu nao sei tocar guitarra/violão!
eu gosto e eu queria muito tocar lindamente mas quando eu começo a tocar até a naná sai de perto! tadinha.
Ja fiz aula, já andei junto de pessoas que tentaram me ensinar.. ja imprimi milhares de cifras e nunca toquei nada. Mas esse ano eu vou conseguir! fé em jesus irmãos!
vamos que vamos!




Eu acho que vou ter um casal de hamsters. Eu ja tive antes mas eles morreram ;/ fiquei tao mas tão triste!
A minha teve vários filhotinhos.. eles era tão feios mas eu gostava tanto deles kkkkk morreram também. Não dei muita sorte espero que dessa vez seja diferente.


To morrendo de fome e nao tem nada descongelado pra fazer um rango de urgencia... vou ter que comer biscoito mesmo kkkk mas ta bom.. quando a Jenny chegar ela faz o almoço (sonha que eu vou cozinha no fim de semana!)


Fuii...

0 comentários: