sábado, 7 de janeiro de 2012


Meu drama.

1
Oi, hoje vim fazer drama.
de novo!

Bom, eu tomei uma decisão que será (ou seria) melhor pra mim e pra todo mundo. Como eu ja disse, nao me dou com ninguem, sou anti-social sou chata, preguiçosa, inutil, gorda e feia. Mas eu gosto de mim. To em são paulo por causa de jenny e somente. se nao fosse por ela eu nao teria deixado o calor da asa da minha mãezinha pra me aventurar pelas ruas de outras cidades. Mas isso é o menos importante. O importante é que eu nao to mais me aguentando e nao estou aguentando minha situação aqui. Sou uma inutil assumida! Então já que é assim eu vou ser inutil se prejudicar ninguem mais além de mim.
Porém eu tomei a decisão de pegar as minhas roupas e ir embora daqui. Deixa a jenny, a Naná e deixar tudo que eu amo. Vai ser dificil e doloroso porque essas duas aqui ja fazem parte da minha vida a quase 3 anos e eu não poderia simplesmente dizer "porra, valeu por tudo ai, to indo embora". Não dá e eu não consigo ser sangue frio a esse ponto.

Enfim.. Seria covardia abandonar uma mulher e um cachorro desse jeito <<< kkkk elas duas precisam de mim mesmo eu sendo uma inutil e estorve na vida delas duas.

Eu sei que é o maior drama do mundo ficar falando isso, mas eu sou uma pessoa carente. E eu acabo me afastando das outras pessoas porque a minha carencia me faz ser anti-social. Estranho né? Também acho. Tanto que acho que preciso muito de ajuda psiquiátrica porque acho que além de estranha eu sou louca! Mas que eu sou louca todo mundo ja sabia, nem precisava dizer aqui.

Eu agora estou em duvida do que fazer. A minha vontade maior é largar tudo e voltar pra casa. Mas e as moças ali em cima? como elas vão ficar sem a minha pessoa? (do mesmo jeito so que menos bagunçadas)


Ainda estou pensando no que fazer mesmo assim eu gostaria de compartilhar com alguém além da naná e da Jenny porque eu to trsite e desanimada.

só isso mesmo...
Fui


1 comentários:

@marcosdevon disse...

além de abandonar essas duas lindas ia ficar mais difícil da gente se veer T___T' faz essa crueldade não, meninë D:

mas sério, sei como é osso ficar longe dos pais, néfacio não brasééél. logo as coisas vão se ajeitar, Ana.