segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Preconceito com estilo.

2
Cara. PUTA QUE PARIU!


Tem gente que reclama de preconceito com estilo. Vamos falar sobre isso então nessa porra!


To aqui ouvindo cine e lembrando do tanto de gente que falaria pra mim agora "credo velho. isso não é musica!" pera ai então. Se voce acha que não é musica pega um violão e faz algo melhor antes de vir falar merda dos caras que estão ganhando a vida com a musica que eles fazem.
Primeiro de tudo, quem é musico ou quem é pelo menos inteligente e não é ignorante sabe que cada um tem um estilo e que é bom naquele estilo. A banda cine é boa no estilo de musica que eles tocam...


Tem gente que tem a coragem de vir dizer pra mim que gosta de death core. Que isso mesmo?
Bom, vou te falar.
São aqueles nerds que fazem umas tatuagens aprendem a tocar um instrumento porque o papai pagou aulinha, dai gritam um monte de coisa que nao da pra entender porra nenhuma "huasnhasa aiaiiii audsaguy aiai ai... deaaaaaaaaaaaathhhhhhhhhhh"
Bem aqueles revoltados que foram vitimas de bullying na escola sabe?
Porra cara... isso tá bem longe de ser musica um dia...






PREFIRO CINE!




Poxa velho, voce tá falando sobre pessoas ignorantes mas voce ta sendo ignorante. Tá, eu posso ser muito ignorante mas não vem me dizer que isso ai é musica porque não é porra! musica é isso aqui ó:







E por um acaso assim, esse cara ai era de uma bandinha que também era meio podrinha e desconhecida mas vou colocar um video aqui...
A banda acabou porque o vocalista morreu, mas até hoje vende disco pra caralho...







Bom.. Era só pra mostrar uma diferença enorme entre musica e babacas que gritam coisas que nao da pra entender...


eu ouço cine sim.. nao todo dia porque eu ouço a musica que combina com minha vibe no momento...
Mas eu nunca tive uma vibe tão ruim pra precisar ouvir aquele tipo de merda que chamam de death core.


Bom.. Também nao tenho nada contra tatuagens.. Acho até legal e faria uma ou duas.. mas cara.. Não precisa rabiscar seu corpo todo!! NAO PRECISA PORRAAAAAAAA! Voce vai morrer e voce vai ser o defunto mais ridiculo do cemitério! é isso que voce deve estar querendo quando rabisca seu corpo todo né? affe.




Outra coisa é piercing.. acho bem bacana e colococaria também! mas acho ridiculo quem coloca aquelas bolotas no braço, na cabeça, no cú... e acho ridiculo também quem usa aqueles alargadores da circurnferencia de uma latinha... PUTA QUE TE PARIU! pra que isso cara? que merda!


Porra, olha isso cara... isso não é bonito nem muito menos legal! affe..


Bem.. cada um tem um estilo e faz do corpo o que quiser e ouve o que quiser e eu nao to tentando fazer ninguem mudar de opinião... so to dando a minha.


Era só isso mesmo...
Fuui

2 comentários:

@marcosdevon disse...

Dessas bandas gritantes (hauhauha!) eu curto só Avenged Sevenfold, Emarosa e Abandon All Ships... bandas desse gênero não são o meu forte, mas Cine *-----* hauhaua amo s2s2coraçãozinho! kkkkkk

Nirvana, ppffff, quero pra sempre pra mim, e Kurt Cobain, af, morreu de tão gostoso que era... hahaha!

Piercing's e t.A.T.u.agens (-Q) s
ao legais, mas como vc disse, um ou duas (três ou até quatro ^^), mas ser um gibi humano... af, só acho legal nos outros kkkkk e não sendo essas coisas feias ae.

bj bj, e poste sempre, sua linda! (L'

A Ana disse...

postarei sempre porque nao tenho nada mais pra fazer asduhdasuhhsadgusad
te amo preto. eu ri do "morreu tao gostoso que era" kkkkkk