sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


El Gran Conejo ('.')

0
Oiiiiiii pessoalllll
hoje não é um dia legal pra mim.
Sei lá. não começou bem... Decidi que chega de abrir servidores pra um monte de gente usar e abusar e nao dar nem um "muito obrigado Aninha". Chega de pagar de otária!

Fiquei uns dias sem postar por pura falta de vontade mesmo. Ontem fiz um frango no forno com maionese perfeito! Ninguém nesse mundo iria reclamar do meu frango ontem.. Muito menos el conejo! Que amou e comeu um montão e ficou com a pancinha cheia!
To sentindo falta da comida da minha mãe, apesar de cozinhar razoavelmente bem eu gosto muito do feijao dela, e do arroz, e de qualquer mistura que ela faz.. gosto da salada também, e das panquecas... enfim!
Hoje to com uma preguiça monstra, que se eu nao tivesse que acordar eu nao teria acordado
estaria dormindo atééé agora... mas como eu tenho um gran conejo que nao sabe acordar e ficar acordado sozinho eu acordo também kk

Também nem to com muita vontade de escrever, to escrevendo mais pra nao deixar desatualizado...
outra hora eu volto com coisas menos inuteis!

Fuii


0 comentários: