sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Rock in Rio 2011

1
Já tá bem tarde pra falar de rock in rio né? kkkkkk será possivel.
Mas eu quero falar desse evento porque eu gostei muito do show da Rihanna e eu achei que foi muito legal e ela tava feia mas tava bonita.. se é que isso é possivel né? Mas eu sou louca entao ignore


Vou postar aqui o video do show inteiro, como ninguem le este blogue entao ninguem vai ver isso... mas eu gostei demaisssssssssssssssss! Pena que nao deu pra assistir pelo multishow porque foi muito tarde, mas assim que tive internet em casa eu carreguei o video e assisti. claro que algumas musicas nao me agradaram muito mas gostei de 90% do show e fechou com chave de ouro na minha opinião!
Estava comentando com a Jenny que se fosse em 2010 esse rock in rio com certeza a gaga tava lá.. e afirmo que seria bem melhor a  Gaga com o telephone dela do que a Katty LIXO Perry com aquele show ridiculo dela!
Odeio aquela vaca kkkkk enfim...
A Drink to that
Rihanna!


Show:







Só isso mesmo...
Fui!

1 comentários:

@marcosdevon disse...

a Rihanna é orgasmica, as musicas dela na balada me fazem baixar a pomba HAUHAUHA -NQS

cheers, aaamo *-* a drink to that, eeeyeee \o/