sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Nivana.

2
Esse ano com certeza teve alguma coisa na mtv falando sobre os vários anos da morte do tio kurt mas eu nao vi porque eu nao assisto mais televisão a muito tempo. Pelo menos nao como eu costumava assistir antigamente.
Mas hoje eu tava nos youtube da vida e lembrei do nirvana.. Acabei ouvindo algumas musicas e decidi fazer um post curtinho so pra falar que essa banda apesar de ter acabado tao rapido por uma fatalidade ainda existe pelas pessoas que ainda ouvem e imortalizam a voz daquele mano noia kkkk ai ai...

NIRVANA!



Estava ouvindo isso enquanto postava então postarei o que eu ouvi enquanto escrevia o post porque eu gosto de ouvir enquanto posto por isso vou postar............


Fui.

A Ana

2 comentários:

@marcosdevon disse...

Nirvana é uma das bandas (se não A) de rock que eu mais curto! \m/
Kurt e se grunge me excitam, é sério, hahaha!
;***

@marcosdevon disse...

ah, e a MTV fez uma programação esses dias pros' 20 anos de Nevermind *-* o dia todo, o finde todo *-* haha era só pra constar, bjo bjo ♥