sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Quase Ano novo

1
Oi, eu to voltando a postar por falta de coisa melhor pra fazer.. kkk mentira é porque o ano ta acabando e eu nao poderia deixar o meu blog abandonado por tanto tempo depois do marcon fazer esse template tao legal kkkkkkkk


Enfim.. Estou tentando parar de jogar ddtank porém sem muito sucesso. O jogo é viciante e retardante asjhhsda


Meu natal foi legal até, ganhei uma sanduicheira e eu gosto muito de fazer sanduiche deve ser por isso que estou gorda ganhei a sanduicheira hehahehahehaheha
Passei com a mãe da jenny e o Rogério e a jenny, claro.
Foi legal mas fiquei meio envergonhada de nao ter levado presente... deveria ter levado porque eu ganhei algo tao legal T.T


Ennnnnnfimmmmmmm


Comecei a me viciar em outras coisas e não arrumei emprego ainda porque sou vagabunda nas horas vagas que sao todas as horas do dia fora as que eu durmo.
Nesse meio tempo eu descobri o minecraft, um jogo maneirao que eu me viciei depois viciei a Jenny.
Vou ver se coloco algum video ai depois...




Dai eu descobri a STEAM, comprei dois jogos lá e ganhei um. Comprei Killing Floor que é um jogo de tiro que voce tem que matar uns zumbis cabulosos e comprei blocks that matter que nao sei explicar como é, mas é legal e vale a pena pagar quase 4 reais nele!
Dai eu ganhei um jogo chamado SUPER MEAT BOY que parece ser bem legal so que como meu pc é bosta e nao tem nem placa de video ele nao roda (y) mas pretendo comprar uma assim que eu começar a trabalhar.. Estou interessada em alguns concursos ai e ja vou começar a estudar... coisa que faz muiiiiiiiiiito tempo que eu nao sei o que é kkkkkk


Quero um casal de hamsters... estou vendo com uma mina de santo andre pra comprar uns com ela. *-* tomara que de certo. se der, terei meus fofinhos hamsterszinhos logo no fim de janeiro!


ai ai... era somente isso mesmo...
Saudades dessa bagaceira velha aqui *-*
até mais pra quem leu!
Fui.

*E QUE VENHA 2012*

1 comentários:

@marcosdevon disse...

desde já, feliz ano novo pra vc e pra jen *-*s2 e que nos vejamos mais e mais em 2012 \o/

ps: e vc ta mt viciada em jogos, para com isso hauhauha!