sábado, 11 de dezembro de 2010


Tamanduá Assassino hihihi

1
Cara do céu ontem aconteceu uma parada cabulosa na minha vida!
Eu tava em casa (moro na chacara) bem de boa e tals ai meu padrasto disse que tinha um tamanduá no mato.. Eu mto curiosa pedi pra ele me levar pra ver o tal animal.. Ok, eu nunca tinha visto um tamanduá e foi terrivel porque o meu padrasto ficou falando que ele era perigoso e tal..
Chegamos bem perto mas eu tava com tanto medo que só vi o rabo do tamangua, que por sinal era enorme e medonho. Tinha um monte de cachorro lá latindo pro bicho e de repente o cachorro sai correndo.. puta que pariu eu caguei verde de tanto medo hahahahahaha
A Tainara (minha amiga) tava lá comigo e tambem se mijou de medo.. Eu ainda consegui sabiamente arranhar minha perna num espinho gigante lá e quase fiquei invalida...mas faz parte né?
Não deu pra tirar foto pq tava escuro, mas vou postar uma foto do google só pra não ficar uma postagem podre uashusah




Ok, eh isso...
Falow

1 comentários:

@marcosdevon disse...

Tamanduá, só vi em Zoo. i.i