quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Ai ai.. blog novo..

2
Primeiro de tudo, obrigada Marcón pelo template.. eu amei, ficou lindo e você é muito foda!

Bom, mais um blog na minha vida depois de ter fracassado em outras tentavivas de blogs depois do anaalocaa.blogspot.. 
Acabei desanimando e no blog tinhas coisas estranhas e eu não queria perder tanto tempo apagando posts e tals..
Desde que eu apaguei o outro blog tentei criar outros mas não deu certo porque eu não tenho tanto tempo pra postar mas agora é uma obrigação já que o @MarcosVolk fez o template pra mim com a condição de que eu postasse com frequencia. Ok
Hoje quero falar sobre os gatinhos que achei.. São fofos e pequenos e eu amo gatinhos.. São tres, a Jenny Felino, a Lulu Junior mas o macho ainda não tem nome ;/ preciso de um nome pra ele.. Me ajuda ai porque ele não pode ser um cidadão se ele não tem um nome ok? kkkk e não adianta "garfield" "felix" ou "shaninha" porque já pensei mas sem chance kkk

A que eu gosto mais é a gatinha preta, que eu carinhosamente chamei de Jenny Felino..
Então.. To sem ideias agora, só queria falar sobre os gatinhos mesmo porque eles são muito muito muito fofos *-*
bjj ;*


Ps: Marcon, no fim do ano eu agradeço dignamente (66'



 








2 comentários:

@marcosdevon disse...

pqp, pqp, pqp que gatinhos lindos *-----* eu amo gatinhos (mais que cadelos u.u')
Põe o nome do outro de Marcón? *-* Se não for o nome, pode ser apelido, pq a minha cadela Samantha tem o apelido de neguinha, sacomé né? kkkkk
Sucesso com o blog, amor. *-*

@marcosdevon disse...

OU PÕE O NOME DE BIÉ *----*