quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Amor e ódio e foda-se

1
Hoje tava no msn conversando com a Jennifer e ela disse que alguém falou pra mãe dela sobre o tweet meu e por isso a Adriana achou que eu tava zoando com a cara dela..
Não foi essa a intenção mais foi a impressão que eu passei mas ok ne? São coisas que acontecem no cotidiano da vida da pessoa. Mas acontece que eu sou o tipo de pessoa que lembro sempre das coisas ruins, e eu vou viajar pra ficar na casa da Jenny e com que cara eu vou olhar pra mãe dela? ok.

Dia 26 a minha prima Júlia vai embora pro Rio de janeiro, vou sentir muita saudade daquela desnutrida T.T eu zoei tanto com ela, tantos momentos, quantas fotos e quantas vezes subimos no telhado escondido do pai dela.. Vai fazer muita falta, espero um dia ir lá no Rio visitar a Juuh e a mãe dela e pegar um sol na laje, claro.
Faz um tempo que não falo com a AnnaLuu, desde que não fui mais pra escola, e nem pra ligar pra ela eu to prestando.. Desculpa tá Anna?
Enfim, sábado eu vou viajar, provavelmente vou conhecer o Marcón e vamos fumar alguns cigarros e tomar algumas cocas e falar sobre varias coisas legais.. Quero dar um abração naquele negro T.T
Enfim.. não sei mais o que escrever kkkk
Falows

1 comentários:

@marcosdevon disse...

Nesse exato momento eu tô em sampa, meninë *O* com certeza iremos fumar uns cigarretes e beber umas coquetes colets hahaah q