sábado, 11 de fevereiro de 2012


Você e a sua heineken são uma merda!

0
OI *-*


Bem, eu conheci a heineken a uns 2 anos. Até hoje, só tomei 3 vezes porque não é uma cerveja que me agrada.
A dois anos atrás, ninguem tomava heineken a não ser.. ninguem! Porque ninguem tomava? Porque ninguem conhecia, e quem conhecia e tomava morava em locais frios porque aquela cerveja, em lugares quentes, naturalmente fica quente e amarga e horrivel!


Agora, hoje em dia, todo mundo toma esta porra. Todo mundo que eu digo são todos os babacas que gostam de seguir modinhas.
Eu não tomo esta merda, apesar de morar agora em um lugar onde geralmente nao faz tanto calor quanto cuiabá, eu não tomo. Porque sou fresca pra cerveja e se não tiver quase congelada, pra mim ja tá quente! ai eu ja fico reclamando porque começa a ficar amargando e eu nao gosto.
Heineken amarga mesmo que esteja quase congelada.
Bom, mas ai voce fala "tomo porque gosto" ok, pode gostar!
Mas voce é um hipócrita de preferir pagar 2 reais a mais em uma cerveja sendo que tem tantas outras melhores e mais baratas.
Mas ai é com você né?
Quem sou eu pra falar merda kkkk
Vou ficar com minha skol que eu ganho mais..




Era só isso mesmo..
Fuii

0 comentários: