sábado, 18 de fevereiro de 2012


Adele, Big Brother e canal no youtube.

0
Oi pessoal, muito tempo sem postar, estou fazendo outras coisas ultimamente kkkkk


Primeiro de tudo eu queria falar sobre uma febre chamada ADELE.
Não gosto de adele e acho ridículo quem diz que ela é a deusa da musica ou qualquer outra coisa desse genero..
Porque?
Simples! Adele não canta desde julho do ano passado, ela já tá na "estrada" a muitos anos, e só gosta dela os fãs desolados de Amy Winehouse que não tem mais o que ouvir. E essas pessoas se tornam uns zumbis comedores de merda, uma vez que a adele além de gorducha, não tem talento.
Dai você vem falar que pelo menos ela não canta bêbada e esquece a letra. 
FODA-SE VOCÊ SEU MONTE DE MERDA!
Amy winehouse foi, e sempre será, a maior diva do soul e ela sempre será lembrada pelo estilo peculiar de ser. Porque a Amy fez história, a Amy era talentosa por natureza e além de tudo, ela tinha 2 backing vocals que valiam muito mais que os 10 backings da Adele. 
A Adele é tão lixo, mas tão lixo, que numa apresentação ao vivo que ela fez, o piano tava mais alto que  a voz pra disfarçar o quanto ela canta mal ao vivo.
"Aahhh mas os cds dela são fodas"
Os da katty perry também.. e olha o que a katty perry é ao vivo.
Vai tomar no seu cú seu seguidor dessa modinha infame.
E ainda vem falar mal dos emos _|_


Ela ainda falou que nunca queria sair na capa vogue e que não queria emagrecer, porque ela "faz musica para os ouvidos e não para os olhos"
Aham, sei...
Ela foi capa da vogue e tava bem magrinha por sinal..










Será que por um acaso, ela não sabe tirar foto com a boca fechada?




Enfim...
Vamos falar de coisa boa agora... TECPIX!! hahaha
Brincadeira.. queria falar rapidinho sobre o BIG BROTHER BRASIL.






A REDE GLOBO diz que aquilo é um reality show.. bem, na minha HUMILDE opinião, aquilo deixou de ser reality show a muito tempo quando a globo passou a escolher nas ruas das cidades as pessoas mais bonitas e com a bunda mais grande para atrair audiência de gente burra que só quer ver baixaria na tv.
Não vou falar muito sobre essa bosta porque eu prefiro ficar na minha.. antes que os fãs de adele que assistem BBB venham me bater..


Bem, outra coisinha rapidinho, não seira legal falar agora já que eu to falando mal de muita gente aqui e ofendendo mais da metade dos brasileiros alienados.. eu fiz um canal de games no youtube.. Se vocês por um acaso sentirem vontade de ver a minha jogatina... ESSE É O LINK PRO CANAL




Bem, era só isso mesmo...


Fuii

0 comentários: